Por que investir em sacolas personalizadas? 

Philip Kotler conhecido como o pai do Marketing diz que “A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos.” e  um cliente bem atendido é o que se dá por satisfeito do primeiro contato com seu negócio até o momento final em que ele sai do seu estabelecimento. Existe um conceito dentro do Marketing que fala sobre o atendimento percebido, que é basicamente aquele em que está implícito nos detalhes, que não necessariamente são deveres diante do ramo do negócio.

Por exemplo, quando você vai ao consultório médico e lá tem um cafezinho, uma balinha, a limpeza está acima do esperado entre outros detalhes que te encantam e fazem a diferença. Esse atendimento é o percebido, e inconscientemente faz com que você se sinta a vontade e tenha o desejo de voltar e falar bem do local.

Agora, imagine que o cliente esta no seu comércio, foi bem atendido e ficou muito feliz com o atendimento recebido, e no final você entrega as compras em uma sacola comum. A percepção do cliente em relação ao bom atendimento automaticamente cairá, principalmente se uma compra com valor expressivo estiver envolvida. O cliente tem o prazer de andar com a sacola personalizada, de divulgar seus gostos com as pessoas e por isso a sacola personalizada é a continuação do atendimento na percepção do cliente.

Além de manter o encantamento do atendimento prestado, a sacola personalizada tem um grande potencial de propaganda e divulgação da sua marca, uma vez que 80% dos clientes reutilizam as sacolas personalizadas e com isso as chances de mais pessoas conhecerem seu nome e marca é muito maior.

Com essas razões você já pode se convencer de que sacolas personalizadas são um grande investimento, principalmente para fidelizar o cliente e fazer divulgação em massa.


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